quarta-feira, 31 de julho de 2013

VPAS participa do 2º Encontro Nacional do SAPSE

Nos dias 26, 27 e 28 de julho, na sede da União Espírita Mineira, em Belo Horizonte, houve o 2o. Encontro Nacional do Serviço de Assistência e Promoção Social Espírita (SAPSE), com presença de coordenadores do SAPSE de 23 Federativas Estaduais, o presidente Antonio Cesar Perri de Carvalho, a vice-presidente da FEB Maria de Lourdes Pereira de Oliveira e o coordenador nacional José Carlos da Silva Silveira. O evento é promovido pelo Conselho Federativo Nacional da FEB.

Houve o lançamento do livro “Convivência para Amar e Servir"  baseado em Mário da Costa Barbosa”, editado pela FEB, com presença dos organizadores Helder Boska de Moraes Sarmento e Reinaldo Pontes.
Na abertura ocorreram saudações pelos integrantes da mesa e a palestra do presidente da UEM Henrique Kemper Borges Júnior. Na programação, seguiram-se palestras por Márcia Regina Pini, José Carlos da Silva Silveira e Edvaldo Roberto de Oliveira, estudos em grupo e discussões plenárias. As informações sobre os temas e conclusões serão divulgadas pela revista “Reformador”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário